sábado, 20 de fevereiro de 2010

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!

Frase antiga essa... Mas ainda hoje faz bastante efeito! Se você caminhar sozinho poderá chegar bem longe, mas se for em grupo chegará bem mais longe, ninguém consegue viver sozinho, muito menos realizar grandes feitos, temos inúmeros exemplos na Bíblia, um deles em Exôdo 35-40 (A construção do Tabernáculo), outro muito conhecido e não menos importante está em Ester 4.16, quando o povo judeu se une à rainha Ester em um grande jejum. O que eu quero dizer com isso é que o trabalho em equipe é a chave para o sucesso, principalmente quando temos na nossa equipe o Todo Poderoso: Jesus, então deixo pra todos um recado: prestem bastante atenção quando fizerem a escolha da sua equipe em qualquer circunstância da vida, ponha como primeiro integrante nosso líder Jesus, a união faz a força, nunca esqueçam disso!!!


By Cris de Sousa


PS.: Com esse pequeno e significativo texto eu gostaria de homenagear e parabenizar de coração a minha equipe no retiro Cristo Reina 2010: GUERREIROS DE HEBRON, que se esforçaram muitíssimo e aproveitando o ensejo também parabenizar a comissão organizadora do nosso retiro 2010: EDUARDO (Líder da UMADESR), Enos (Vice-líder), Ismailda (1ª regente), Madalena (2ª regente), Resenilde (Regente da Banda HC), Flamarion (líder de jovens Carema) e André (voluntário). SINTAM-SE TODOS ABRAÇADOS POR MIM E POR TODOS QUE PARTICIPARAM DESSE EVENTO!!

Um comentário:

  1. É isso mesmo, precisamos ter um espírito de união, de Reino, onde juntos conseguiremos levar a palavra de Deus a todas as pessoas. Cada um com seu dom, com seu talento iremos fazer a diferença nessa terra! Aleluiaaaa

    ResponderExcluir